segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Ai foi mais um dia de treinamento dos loucos em uma roda, esse meninos tem talento e cada vez mais ta mostrando pra pessoa de Lajes ver e tem muita gente que não nem air pra eles.Esses garotos merecem mais.

Essa é as bicicleta do grupo dos loucos em uma roda, ai foi um dia legal que os loucos passaram empinando e fazendo vídeos para colocar no youtube para fica mais conhecidos no Brasil e no mundo enteiro.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Esse é o emblema da nossa turma de loucos em uma roda de bicicletas. Quem quiser entrar prós loucos as vagás estão albertas, apartir de 10 anos pode participar dos loucos.

obrigado pela atenção.

sábado, 22 de agosto de 2009

Capriveira em lajes do cabuji

A capriveira é um evento que todo ano acontece em lajes, que lá os capricutores mostram a suas raças de bodes uma mais linda que a outra, e lá também tem os apicultores, nesse evento também tem os concursos da cabra mais leiteira e o bode mais bonito do RN, e de noite tem os shows das bandas.
Nesse evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Lajes e também do Governo do Estado, e lá aparece o Prefeito e a governadora, a capriveira é uns dos maiores evento de lajes do cabuji que trás rendas para a cidade.
E nesse evento lá não poderia falta a presença dos loucos em uma roda, os loucos eles não perde um evento em sua cidade.
Os loucos em uma roda é formado por:
_ Alan
_ Anderson
_ Alessandro
_ Galinha
_ Gil
_ Pedinho
_ Raylton
_ Raulny
_ Rauan
_ Vaudinho
Esse é o grupo.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Os loucos em uma roda com parceria com a JW net estará promovendo a camiseta do grupo em breve.


Os loucos em uma roda com parceria da JW net estaremos fundando a camiseta do grupo em breve.

Os loucos em uma roda é mais um grupo criado por amantes de bicicletas com componentes com varias espicialidades em bicicletas como: empinar normal, empinar sem o pneu da frente, dar babalu, andar de costa e varias especialidades a mais.
O grupo em representação de Lajes RN vai promover varios eventos como viagens e eventos na cidade.
Taremos participando também em eventos promovidos pela prefeitura municipal de Lajes

quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Que pulo legal Anderson, esse vai fica pra história dos loucos em uma roda e essa foto vai ser pra os loucos se lembra de você quando virem essa foto vão dizer que pulo massa desse garoto ele é bom demais ele tem talento.
Os loucos em uma roda agredece por voçê fazer parti dos loucos e que fique muito tempo com eles.

Esse é o Alan.
Ele o próximo mês vai completar ano e essa é homenagem dos loucos pra ele. O dia 21/09/92.


Alan nos todos dos loucos queremos agradecer por vc esta com a gente mais esse ano e sem você nós não ia ser os mesmos, por que você é alegria dos loucos. Nossos parabéns pra vc e que vc seja muito feliz e que Deus te abençoe e que coloque juizo nessa sua cabeça. parabéns.
Esses são Os loucos em uma roda, pequeno grupo de jovem mais que esta aumentando cada dia mais e mais, por que esse grupo é muito unido pela fé em Deus.
Esse é o grupo que cada dia se entereçados no que faz e pede a Deus que no outro dia esteja bons pra fazendo as manobras que tanto eles gotas.Nesse grupo cada jovem tem sua participação no grupo.
Sim o grupo agora vai fazer sua camiseta para fica melhor de andar nos cantos e mostra que eles gostas mesmo de andar, de aventuras e da sua bicicletas. No grupo quando uma bicicleta desmatela os componentes se juntam e cada um ver o que pode fazer pela bicicleta do amigo e consegue a jeitar ela pro amigo.
O grupo foi fundado em 20 de maio de 2009, ja tem 20 componentes que estão na batalha pra ajudar o grupo, o grupo vai colocar um bloco na avenidar para o canarval de Lajes/RN.

Esse é Galinha.
Ele é o menor mais empina legal, é por isso que ele é um dos loucos em um roda e ele é o mascote do grupo.
Essa imagem ele ta empinando na sua bicicleta e ta andando legal, esse tem talento demais.
Esse é o Raulny.
Ele é um dos mais novos compenente dos loucos em um roda, mais ta mostrando serviço e mostrando a gente que merece o seu lugar no grupo, por que ele te talento pra fica no grupo.
Nessa imagem ele ta dando um babalu, e da pra ver que ele tem muito talento é por isso que ele é uns dos loucos em uma roda.
Esse é Alessandro.
Esse é outro dos melhores do grupo, que ta fazendo bonito numa roda e sem a roda da frente também, ele faz a diferença no grupo.
Nessa imagem ele ta empinando sem a roda da frente
ele ta aprendendo e ja pegou a manha da bicicleta e agora vai longe.
Esse é o pedro.
Esse garoto é um que ta empinando legal e ta mostrando serviço e ele é um dos loucos em uma roda é por isso que ele é bom em uma roda.
Nessa imagem ele ta empinando no toque de freio, ta legal air valeu você tem talento.
Esse é o João Paulo.
Ele é um dos mais novos no grupo e ta aprendendo rápido pra mostra o que sabe fazer, ele é novo mais sabe e é por isso que ele é um dos loucos em uma roda.
Nessa imagem ele ta só bolsando mesmo, mais ele se ele quizer mostra a suas abilidades ele mostra mesmo.
Esse é o Gil.
Outro dos melhores do grupo e ele faz a diferença, esse garoto tem talento pra mostra e ele ta fazendo isso.
Nessa imagem ele ta empinando a sua bicicleta e ta legal pra mostra.
Esse é o Alan.

Esse cara é o mais velho do grupo por isso ele é o lider, e ele é o mais inteligente dos loucos em uma roda.
Nessa imagem ele ta empinando na sua bicicleta, ele empinou legal air.

terça-feira, 18 de agosto de 2009


O nome dele é anderson.
Esse cara é uns dos melhores do Os loucos em uma roda, nessa foto ele ta sem a roda da frente cada dia ta se aperfeçoando mais e mais por que ele é um garoto que se esforça muito.
Os loucos em uma roda
Esse é o grupo de jovem que ama a bicicleta, nessa turma todos os componentes gosta de aventuras e eles fazem de tudo pra não perder o entusiasmo de enfrentar as barreiras da vida,por que o nosso grupo passa por muitas dificuldades não só pelos pais mais pelos poblemas finaceiros para equipar a sua bicicleta.
O nosso grupo é unido nos momentos bons e ruins, e para participar do nosso grupo tem que ter uma certa idade pra poder entra nele,a idade que permitida dos 10 anos a cima.
e nois na fita blzzzzzzzz......
ae galera dos loucos ae na area